Unidade 2 - Atividade 1

Navegando Hipertexto e Hiperlink

PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLOGIA EDUCACIONAL
CURSO TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC

Turma 06 – Tutora Maria Melo – Inocência
Pólo Três Lagoas
Unidade II – atividade ___1-2 DilnaQueiroz_Inocencia
Alun)a (o: Dilna Queiroz


Inclusão Digital ou infoinclusão é a democratização do acesso às tecnologias da Informação, de forma a permitir a inserção de todos na sociedade da informação. Inclusão digital é também simplificar a sua rotina diária, maximizar o tempo e as suas potencialidades.
Este texto nos mostra que a importancia da tecnologia vem permitindo o acesso em todo nosso pais, visando a facilitar e agilizar as informações necessarias para um ensino de qualidade. No link abaixo podemos verificar o desenvolvimento das tecnologias nas escolas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inclus%C3%A3o_Digital


"Brasil" é a uma faixa do terceiro álbum solo do cantor de rock brasileiro Cazuza, intitulado Ideologia de 1988. Foi composta por Cazuza em parceria com George Israel do Kid Abelha e ganhou o Prêmio Sharp de melhor canção. "Brasil" é considerado uma declaração de amor ao país.
Esta página possui muita informação, e muito interessante a maneira em que foram colocados. Podemos verificar no link abaixo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil_(m%C3%BAsica

Conclusão:
Os hipertextos nos ajudam a manter em uma página só informações muito interessantes, os hiperlinks vêm de forma especial, interativa e colorida a minimizar as palavras para nossa informação. De maneira clara este forma de navegar nos mantém informados de todos os pontos interessantes do texto pesquisado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo dos fascículos - Pró Letramento Alfabetização e Linguagem.

Projeto Ora Pro Nóbis